25.3.07

mauro dahmer

O santo padre acredita num mundo sem sexo fora do único casamento. É bonito mas é religião. Daí que nós, os pecadores, que mesmo assim seremos perdoados ao final, somos abandonados por Deus neste instante. Então aqui vão algumas dicas para andar na floresta.

1. Melhor do que convencer alguém a usar camisinha SEMPRE é convencer a simplesmente usar... Primeiro porque é praticamente impossível 100% de uso e ao deixar de usar algumas vezes pode se concluir que o sujeito NUNCA vai conseguir atingir a meta. É o copo meio cheio ou meio vazio.
2. A AIDS poderia e pode conduzir a uma sexualidade paranóica aonde o sexo não combina com amor nem desejo mas sim com sombras e vertigens. Isso pode piorar as coisas e tanto a qualidade do sexo quanto do amor.
3. Germes, bactérias e vírus nunca andam sozinhos. Saber que aonde existe fumaça há fogo é uma boa dica para fazer os exames.
4. Não há sexo sem risco. Amoroso, biológico, sanitário, físico, psicológico...
5. A melhor prevenção é a construção de uma autonomia não só para prevenir o HIV mas que também sirva para identificar aonde estão outras possíveis encrencas em que cada um se mete.
6. Depois de passada a euforia dos hormônios, sexo com amor é melhor...então é só fazer o teste.

[ daqui: http://www.punkjazz.tv/bologs/ ]